Festa da putaria liberada.

Aconteceu a mais ou menos uns 2 anos atrás.
Inclusive, era numa época que ainda se utilizava orkut. E foi por meio dele que o meu namorado ficou sabendo da tal festa. Já vou avisando que tenho uma memória péssima, então se o pouco que eu contarei é bom, imagina o que aconteceu realmente nessa festa.
Não sei como foi divulgado, mas a festa tinha o tema de 'gente jovem pegando quem bem entender e utilizando o que quiser'. Pode até parecer algo muito pesado, mas não foi... No máximo você achava umas rodinhas de maconha ou um e outro que cheirou ou estava em efeito de ácido. Na verdade estava todo mundo tão feliz que não importava o que você tinha usado ou quem você era.

A festa aconteceu em um lugar secreto, um ônibus levou a molecada até um suposto lugar ninguém sabia qual (digo molecada porque não se via ninguém com mais de 30 anos e também muita gente com carinha de ensino médio). Para dar graça, a organização da festa pediu para que cada um utilizasse um acessório em especial: para meu namorado, fiz uma máscara, para mim, uma coroa de arame. Vi muitos caps de marinheiro, máscaras de swing, chapéus de Mário Bros, asas... sei lá, não me lembro bem.
Eu não sabia o que ia acontecer e não tinha acompanhado os rumores pelo twitter, então fui meio descrente.
Os ônibus se perderam porque somente UM motorista sabia o local e acabou indo muito pra frente... E teve outro que foi parado pela polícia, a galera menor de idade teve que ir até a delegacia e quem estava com droga se fodeu. Um grupo de amigos/vizinhos estavam nesse ônibus e nos contaram que o policial tirou com a cara deles porque eles revistaram as mochilas e acharam pantufas coloridas.

Chegamos no lugar: era uma casa abandonada toda grafitada no meio da zona leste.
Já que eu não sabia se a festa seria boa ou não, fui beber. Ok, open bar então a 'fila' estava imensa.
Sabe quando você está num lugar quem e todos estão tímidos e se olhando? O começo foi assim. A música? INCRIVEL, nunca vi um set list tão bom e tão próprio para a situação.
Com o tempo foi pipocando uma menina de cinta-liga de um lado, dois homens se pegando no outro, um casal metendo em cima da mesa de sinuca, três meninas sem camisa se pegando, por aí vai.
Com a velocidade que a bebida foi subindo, a putaria também foi.
Depois eu só lembro de flash's como duas meninas se pegando em uma banheira de vinho (sim, lá na festa tinha uma banheira de vinho - somente vinho) ou como um concurso de garota camisa molhada... lembro também de ter ido ao banheiro e ter visto MUITAS camisinhas pelo chão;

Sabe aquelas festas de filme americano de adolescente? Foi isso. Na verdade foi melhor.
Eu passei muito mal e vi o que perdi conforme eu ia lendo os depoimentos da festa no orkut no dia seguinte.
Essa festa ainda existe, fui nela depois (umas duas ou três vezes) mas aquela foi a primeira edição. Agora ela não rola nada disso, na verdade nunca haverá porque ela era a primeira e todos estavam no espírito, todos sabiam o que ia acontecer e fizeram a festa acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário